Blog

Novidades do Universo Inked

“Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada…”

Já que a “parada” da vez é cor… Cabelos Coloridos, porque nós amamos!
Rosa, Verde, Cereja, Vermelho, Mermaid…
Ao contrário dos rumores que tenho ouvido como tendência, espero que a moda colorida continue sim, apostando em cores, muitas cores.
Mesmo que não continuar, isso é uma questão de estilo e ponto, é só botar o carão e se jogar belas!
De difícil manutenção, os cabelos coloridos requerem cuidados extras como retoques constantes, hidratação, proteção solar, corte, etc.; Enfim uma série deles e se você não está interessada no trabalhão que vai ter e no dinheiro que vai gastar (e não será pouco), aposte em mechas ou apenas pontas, para variar.
Para ter as cores do sonho da maioria das garotas, rosinha, super vermelho ou o mermaid (cabelo de Sereia), primeiro, pelo menos para a maioria, será necessária uma descoloração prévia. A descoloração vai ter que ficar abaixo do amarelo, vulgo platinado.
Mas antes de se aventurar, você deve consultar um profissional para verificar a porosidade dos seus fios, verificar se eles vão aguentar o baque.
Você pode até tentar fazer tudo em casa, eu desaconselho totalmente,  já fiz muita M… e pode ter certeza, uma das coisas que mais afeta a nossa estima é o cabelo: um centímetro a menos, para a maioria, basta para consumir um pote de sorvete e as amigas terem que aguentar a lamentação.

Para aquelas que “não estão dispostas”, vale sim apostar nas perucas de boa qualidade pra variar, vai um look tipo CLOSER, aí???

closer

-Minha- referência em descolorante e tratamento: Linha Platinum (11.11) para platinados, funciona bem para cabelos dos tons de castanho claro a loiros de todos os tons, e Evolution of the Color Midollo Di Bamboo -Alfaparf Milano, tratamento que age durante a coloração (para misturar a coloração).